Resultados provisórios da segunda jornada do Girabola 2016
Disputaram-se neste final de semana seis dos oito jogos que compõem a segunda jornada do Girabola 2016, de entre os quais o destaque recai para a vitória por 3-0 do 1º de Agosto sobre o Progresso do Sambizanga, naquele que foi o derby da capital da...

Resultados provisórios da segunda jornada do Girabola 2016

Girabola · Federação Angolana de Futebol

Disputaram-se neste final de semana seis dos oito jogos que compõem a segunda jornada do Girabola 2016, de entre os quais o destaque recai para a vitória por 3-0 do 1º de Agosto sobre o Progresso do Sambizanga, naquele que foi o derby da capital da ronda.

A surpresa da ronda veio do estreante primo-divisionário 4 de Abril do Cuando Cubango, que venceu em sua casa o Benfica de Luanda com dois golos sem resposta. A Académica do Lobito, à semelhança da época transacta, venceu em casa o Petro de Luanda, desta feita por 2-0. Também em casa o Progresso da Lunda Sul levou de vencido o ASA, por 1-0. Resultados também de 1-0, mas favoráveis aos visitantes nos restantes dois jogos disputados nesta ronda, com vitórias do Interclube sobre o Recreativo da Caála e do Desportivo da Huíla sobre o Porcelana FC.

Confira, de seguida, os resultados provisórios dos jogos da segunda jornada do Girabola 2016:

Progresso da Lunda Sul 1 x 0 ASA
Recreativo da Caála 0 x 1 Interclube
4 de Abril 2 x 0 Benfica de Lunada
Porcelana FC 0 x 1 Desportivo da Huíla
Académica do Lobito 2 x 0 Petro de Luanda
1º de Agosto 3 x 0 Progresso do Sambizanga

Na próxima quarta-feira, dia 2 de Março, estão agendadas as restantes duas partidas da ronda, nomeadamente: Sagrada Esperança x 1º de Maio e Recreativo do Libolo x Kabuscorp do Palanca. Ambas adiadas para esse dia devido à participação dos diamantíferos e dos campeões nacionais nas Afrotaças.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 2ª jornada.