Resultados provisórios da 4ª jornada do Girabola 2016
Disputaram-se neste final de semana seis dos oito jogos da quarta jornada do Girabola 2016, de entres os quais se destacam as vitórias fora de 1º de Agosto sobre a Académica do Lobito, por 3-1, e do Petro de Luanda sobre o Recreativo da Caála, por...

Resultados provisórios da 4ª jornada do Girabola 2016

Girabola · Federação Angolana de Futebol

Disputaram-se neste final de semana seis dos oito jogos da quarta jornada do Girabola 2016, de entres os quais se destacam as vitórias fora de 1º de Agosto sobre a Académica do Lobito, por 3-1, e do Petro de Luanda sobre o Recreativo da Caála, por 2-1. Também pelo mesmo resultado, o Porcelana FC surpreendeu o Kabuscorp do Palanca e o Progresso do Sambizanga venceu o estreante 4 de Abril do Cuando Cubango. Nos outros jogos já disputados na ronda, o Benfica de Luanda venceu por 1-0 o Progresso da Lunda Sul e o Desportivo da Huíla empatou em casa por dois golos com o 1º de Maio de Benguela.

Confira, de seguida, os resultados provisórios da 4ª jornada do Girabola 2016:

Porcelana FC 2 x 1 Kabuscorp do Palanca
Académica do Lobito 1 x 3 1º de Agosto
4 de Abril do Cuando Cubango 1 x 2 Progresso do Sambizanga
Progresso da Lunda Sul 0 x 1 Benfica de Luanda
Recreativo da Caála 1 x 2 Petro de Luanda
Desportivo da Huíla 2 x 2 1º de Maio de Benguela

As partidas que envolveram os participantes nacionais nas afrotaças foram adiadas devido aos seus jogos neste final de semana, nomeadamente as partidas Sagrada Esperança x Interclube para dia 20 de Abril e Recreativo do Libolo x ASA para dia 18 de Maio próximos.

De recordar que o Recreativo do Libolo empatou em casa sem golos frente ao Al Ahly do Egipto, para a Liga dos Campeões Africanos, e o Sagrada Esperança da Lunda Norte recebeu e venceu a Liga Desportiva de Moçambique, por 1-0, em partida a contar para a Taça da Confederação.