Libolo empata em casa com 4 de Abril
O 4 de Abril do Cuando Cubango, equipa estreante no Girabola 2016 foi ao terreno do campeão nacional Recreativo do Libolo impor um empate a dois golos em partida referente à 8ª jornada do Girabola 2016.Para os libolenses marcaram Dário e Kuangica, para os visitantes marcaram Manucho...

Libolo empata em casa com 4 de Abril

Girabola · Recreativo do Libolo · Sagrada Esperança

O 4 de Abril do Cuando Cubango, equipa estreante no Girabola 2016 foi ao terreno do campeão nacional Recreativo do Libolo impor um empate a dois golos em partida referente à 8ª jornada do Girabola 2016.

Para os libolenses marcaram Dário e Kuangica, para os visitantes marcaram Manucho e Dani.

Com este resultado, o Recreativo do Libolo ocupa provisóriamente o 5º lugar do Girabola, com 12 pontos somados em sete partidas disputadas. Já o 4 de Abril encontra-se no 12º lugar, com 8 pontos em 8 partidas já jogadas.

Na próxima jornada, o Recreativo do Libolo jogará no Lobito frente à Académica local, ao passo que o 4 de Abril receberá no seu terreno o Sagrada Esperança da Lunda Norte.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 8ª jornada.