Recreativo do Libolo empata com o Recreativo da Caála
O Recreativo do Libolo, campeão nacional em título, voltou a empatar para o Girabola, desta feita sem golos para a 11ª jornada no terreno do Recreativo da Caála, no Huambo, obtendo assim o quinto empate desta época para o campeonato nacional.Numa partida na qual uma vitória...

Recreativo do Libolo empata com o Recreativo da Caála

Girabola · Recreativo da Caála · Recreativo do Libolo

O Recreativo do Libolo, campeão nacional em título, voltou a empatar para o Girabola, desta feita sem golos para a 11ª jornada no terreno do Recreativo da Caála, no Huambo, obtendo assim o quinto empate desta época para o campeonato nacional.

Numa partida na qual uma vitória poderia isolar os libolenses no segundo posto, o empate deixou a turma da vila de Calulo empatada com o Petro de Luanda com 20 pontos no segundo lugar, a 4 pontos de distância do líder 1º de Agosto, mas com os militares ainda a terem de disputar mais duas partidas, uma das quais hoje para a mesma ronda do Girabola. Já o Recreativo da Caála encontra-se no 12º lugar, com 11 pontos.

Na próxima jornada, o Recreativo da Caála jogará na Lunda Norte com o Sagrada Esperança, ao passo que o Recreativo do Libolo receberá o Progresso do Sambizanga.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 11ª jornada.