Libolo regressa aos empates frente ao Progresso do Sambizanga
O Recreativo do Libolo voltou a empatar no Girabola 2016, desta feita frente ao Progresso do Sambizanga, em partida a contar para a 12ª jornada do campeonato nacional, disputada nesta segunda-feira no Estádio Municipal da vila de Calulo.Para os da casa marcaram Diawara e Sidnei, ao...

Libolo regressa aos empates frente ao Progresso do Sambizanga

Girabola · Recreativo do Libolo · Progresso do Sambizanga

O Recreativo do Libolo voltou a empatar no Girabola 2016, desta feita frente ao Progresso do Sambizanga, em partida a contar para a 12ª jornada do campeonato nacional, disputada nesta segunda-feira no Estádio Municipal da vila de Calulo.

Para os da casa marcaram Diawara e Sidnei, ao passo que os visitantes marcaram por Viet e Yano.

Este é o sexto empate em 12 jogos já disputados pelo campeão nacional em título, que deste modo soma agora 21 pontos no grupo de terceiros classificados do Girabola. Por seu turno, a turma sambila encontra-se agora isolada no oitavo lugar, com 17 pontos.

Na próxima jornada, o Recreativo do Libolo receberá o Sagrada Esperança da Lunda Norte enquanto o Progresso do Sambizanga jogará com o Petro de Luanda.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 12ª jornada.