Taça de Angola : Resultados dos 16 avos de final
Disputaram-se neste final de semana as partidas referentes aos 16 avos de final da Taça de Angola em futebol, que teve como maior destaque a eliminação do 1º de Agosto, actual líder do campeonato nacional (Girabola) frente ao Benfica de Luanda, 8º classificado. Já a Casa...

Taça de Angola : Resultados dos 16 avos de final

Taça de Angola · Federação Angolana de Futebol · Associações Provinciais

Disputaram-se neste final de semana as partidas referentes aos 16 avos de final da Taça de Angola em futebol, que teve como maior destaque a eliminação do 1º de Agosto, actual líder do campeonato nacional (Girabola) frente ao Benfica de Luanda, 8º classificado. Já a Casa Militar do Cuando Cubango foi o tomba-gigantes desta ronda da prova, ao eliminar o Recreativo da Caála do Huambo.

Confira, de seguida, os resultados completos dos 16 avos de final da Taça de Angola 2016:

ASA 0 x 0 1º de Maio (6x5 após grandes penalidades)
Casa Militar do Cuando Cubango 1 x 0 Recreativo da Caála
Académica do Lobito 1 x 0 4 de Abril do Cuando Cubango
Santa Rita FC do Uíge 1 x 1 Jackson Garcia de Benguela (3x4 após grandes penalidades)
Polivalentes do Cuanza Sul 0 x 1 Progresso da Lunda Sul
1º de Agosto 0 x 2 Benfica de Luanda

O JGM do Huambo apura-se por desistência do Sporting de Cabinda

Seguem desta forma para a próxima fase da Taça de Angola, as seguintes formações: ASA, Casa Militar do Cuando Cubango, Académica do Lobito, Jackson Garcia, Progresso da Lunda Sul, JGM do Huambo e Benfica de Luanda. Estes clubes juntam-se a Progresso do Sambizanga, Sagrada Esperança, Interclube, Recreativo do Libolo, Kabuscorp do Palanca, Petro de Luanda, Domant FC e Bravos do Maquis, que ficaram isentos de participar nesta ronda.