Girabola está de regresso para a segunda volta
O Girabola está de regresso este final de semana após a interrupção de cerca de um mês. Joga-se a 16ª jornada, a primeira da segunda volta do campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola, que tem como jogo de maior destaque o 1º de...

Girabola está de regresso para a segunda volta

Girabola · Federação Angolana de Futebol

O Girabola está de regresso este final de semana após a interrupção de cerca de um mês. Joga-se a 16ª jornada, a primeira da segunda volta do campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola, que tem como jogo de maior destaque o 1º de Agosto x Benfica de Luanda, que se disputará neste sábado pelas 18:00 horas no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda.

O dia de hoje reserva mais quatro partidas, com o Recreativo do Libolo a receber o 1º de Maio de Benguela na vila de Calulo pelas 15:00 horas da tarde, à mesma hora, o Porcelana FC tem a visita do Progresso do Sambizanga e o Desportivo da Huíla joga na Lunda Norte com o Sagrada Esperança. Meia hora mais tarde, o Progresso da Lunda Sul recebe o Interclube.

No domingo, fazem-se disputar mais dois jogos, o Académica do Lobito x ASA e o Recreativo da Caála x Kabuscorp do Palanca.

A ronda encerra na terça-feira com a recepção do 4 de Abril ao Petro de Luanda.

Confirme, de seguida, a calendarização dos jogos da 16ª jornada do Girabola 2016:

Sábado

15:00h - Recreativo do Libolo x 1º de Maio
15:00h - Porcelana FC x Progresso do Sambizanga
15:00h - Sagrada Esperança x Desportivo da Huíla
15:30h - Progresso da Lunda Sul x Interclube
18:00h - 1º de Agosto x Benfica de Luanda

Domingo

15:00h - Académica do Lobito x ASA
15:00h - Recreativo da Caála x Kabuscorp do Palanca

Terça-Feira

14:00h - 4 de Abril x Petro de Luanda