Tomou posse nova administração da APF do Uíge
A Associação Provincial de Futebol (APF) do Uíge elegeu os seus cargos directivos para os próximos quatro anos, que tomaram posse nesta sexta-feira.Deste modo, o presidente da mesa da assembleia geral é Belchior José dos Santos, e o vice-presidente, José António Gaspar, sendo secretário geral Adão...

Tomou posse nova administração da APF do Uíge

Associações Provinciais · Girabola · Federação Angolana de Futebol

A Associação Provincial de Futebol (APF) do Uíge elegeu os seus cargos directivos para os próximos quatro anos, que tomaram posse nesta sexta-feira.

Deste modo, o presidente da mesa da assembleia geral é Belchior José dos Santos, e o vice-presidente, José António Gaspar, sendo secretário geral Adão Manuel.

A direcção da APF do Uíge terá como presidente Agostinho Neves António e vice-presidente António Vezua.

Fazem parte ainda dos corpos dirigentes Altino Osvaldo de Sá e Fonseca Camussengue Caquieto, como vice-presidentes para a alta competição e massificação, respectivamente. Regina Vita Ngola, vice-presidente para o futebol feminino, Bernardo Kiassata Zofua, secretário-geral, Filipe Calombe Cândido, Leitão António Paulo, serão os vogais.

O Conselho Técnico Desportivo é composto por, Adão Tangue e Carlos Morais, respectivamente presidente e vice-presidente, e o secretário Bernardo Ebo. No Conselho de arbitragem, constam Agostinho José, Mbunga Ncanji e Antonio Dominos, como presidente, vice-presidente e secretário, respectivamente.

O conselho Fiscal da APF do Uíge é formado por, Armindo Arruda, como presidente, Paulina Almeida Paxe, como vice-presidente, e Serafim Barreto, como vogal. O Conselho de Disciplina, tem como presidente e vice-presidente, André Lourenço e Santos Eduardo, respectivamente, e Luísa João Teka, no lugar de vogal.