Benfica de Luanda vence Interclube no arranque da 27ª jornada
O Benfica de Luanda venceu hoje, por 3-1, o derby da capital frente ao Interclube, que marcou o início da jornada número 27 do Girabola 2016.A turma afecta à Polícia Nacional marcou primeiro por Moco logo aos quatro minutos de jogo. Já no segundo tempo, a...

Benfica de Luanda vence Interclube no arranque da 27ª jornada

Girabola · Benfica de Luanda · Interclube

O Benfica de Luanda venceu hoje, por 3-1, o derby da capital frente ao Interclube, que marcou o início da jornada número 27 do Girabola 2016.

A turma afecta à Polícia Nacional marcou primeiro por Moco logo aos quatro minutos de jogo. Já no segundo tempo, a turma da águia da capital deu a volta ao marcador, com o primeiro a ser marcado por Baby de Grande Penalidade, seguindo-se o bis de Jaceck Magdzinski.

Com este resultado, o Benfica de Luanda soma agora 37 pontos e encontra-se provisóriamente no 6º lugar da tabela classificativa, na qual o Interclube mantém o 5º posto, com os mesmos 40 pontos que somava na ronda anterior.

Na próxima jornada o Benfica de Luanda defrontará o ASA, ao passo que o Interclube receberá o 1º de Agosto.


Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 27ª jornada.