Petro vence ASA e iguala líder D'Agosto
O Petro de Luanda venceu hoje o Atlético Sport Aviação (ASA), por esclarecedores 3-0, em partida a contar para a 27ª jornada do Girabola 2016, disputada no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.Com este resultado, os tricolores ascendem, à condição, ao segundo lugar da tabela classificativa,...

Petro vence ASA e iguala líder D'Agosto

Girabola · Petro de Luanda · ASA

O Petro de Luanda venceu hoje o Atlético Sport Aviação (ASA), por esclarecedores 3-0, em partida a contar para a 27ª jornada do Girabola 2016, disputada no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Com este resultado, os tricolores ascendem, à condição, ao segundo lugar da tabela classificativa, com os mesmos 57 pontos que o líder 1º de Agosto, que joga amanhã para esta mesma jornada com o Kabuscorp do Palanca. O ASA, por seu turno, mantém-se com 30 pontos, que lhe confere o 11º lugar provisório, em igualdade pontual com Recreativo da Caála, Desportivo da Huíla e 4 de Abril do Cuando Cubango.

Na próxima jornada, o Petro de Luanda receberá o Progresso do Sambizanga e o ASA o Benfica de Luanda.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 27ª jornada.