Porcelana perde na Lunda Sul e confirma descida
O Porcelana FC do Cuanza Norte perdeu hoje por 3-0 no terreno do Progresso da Lunda Sul, em partida a contar para a 27ª jornada do Girabola 2016. Marcaram para os da casa Mongo e Hervé Ndonga, este último por duas vezes.Este resultado confirma matemáticamente a...

Porcelana perde na Lunda Sul e confirma descida

Girabola · Progresso da Lunda Sul · Porcelana FC

O Porcelana FC do Cuanza Norte perdeu hoje por 3-0 no terreno do Progresso da Lunda Sul, em partida a contar para a 27ª jornada do Girabola 2016. Marcaram para os da casa Mongo e Hervé Ndonga, este último por duas vezes.

Este resultado confirma matemáticamente a descida de divisão do Porcelana FC, pois encontra-se agora com 18 pontos, a 12 de distância do primeiro posto que garante a manutenção, quando restam disputar apenas 9 pontos até ao final da temporada.

O Progresso da Lunda Sul, por seu turno, ascende ao 5º lugar do Girabola, com 40 pontos, os mesmos que o Interclube.

Na próxima jornada, o Progresso da Lunda Sul deslocar-se-à ao Lubango, onde irá jogar frente ao Desportivo da Huíla. Já o Porcelana FC receberá o Recreativo da Caála.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 27ª jornada.