Dagosto volta à liderança isolada com vitória sobre Kabuscorp
O 1º de Agosto venceu hoje o Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em partida a contar para a 27ª jornada do Girabola 2016, disputada no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda. Ary Papel e Gelson foram os heróis militares, marcando os seus golos respectivamente aos...

Dagosto volta à liderança isolada com vitória sobre Kabuscorp

Girabola · 1º de Agosto · Kabuscorp

O 1º de Agosto venceu hoje o Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em partida a contar para a 27ª jornada do Girabola 2016, disputada no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda. Ary Papel e Gelson foram os heróis militares, marcando os seus golos respectivamente aos 76 e 90+7 minutos, este último através da conversão de uma grande penalidade.

Com este resultado, o Dagosto volta a isolar-se no topo da tabela classificativa, com 60 pontos, mais três que o segundo classificado, Petro de Luanda e seis pontos mais que o Recreativo do Libolo, terceiro classificado. O Kabuscorp, que vendeu muito cara a derrota de hoje, mantém o quarto posto, com 43 pontos.

Na próxima jornada, o 1º de Agosto jogará com o Interclube, ao passo que o Kabuscorp do Palanca receberá o 4 de Abril do Cuando Cubango.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 27ª jornada.