Libolo vence Sagrada mas despede-se do título
O Recreativo do Libolo venceu hoje o Sagrada Esperança, por 2-1, em partida a contar para a 28ª jornada do Girabola 2016, disputada na Lunda Norte.Apesar da vitória, os libolenses despedem-se da luta pela conquista do título nacional de futebol da primeira divisão de Angola, pois...

Libolo vence Sagrada mas despede-se do título

Girabola · Recreativo do Libolo · Sagrada Esperança

O Recreativo do Libolo venceu hoje o Sagrada Esperança, por 2-1, em partida a contar para a 28ª jornada do Girabola 2016, disputada na Lunda Norte.

Apesar da vitória, os libolenses despedem-se da luta pela conquista do título nacional de futebol da primeira divisão de Angola, pois soma agora 57 pontos, menos seis que o líder 1º de Agosto, que hoje goleou o Interclube por 6-1 no Estádio 22 de Junho. Apesar de faltarem seis pontos por disputar, os militares levam vantagem no confronto directo com a turma da vila de Calulo.

O Sagrada Esperança, por seu turno, garantiu hoje a presença no Girabola do próximo ano, somando agora 34 pontos, mais seis que a Académica do Lobito, que ocupa o primeiro posto dos lugares de despromoção e vantagem no confronto directo entre ambos.

Na próxima jornada, o Recreativo do Libolo receberá o Porcelana FC ao passo que o Sagrada Esperança visitará o Progresso do Sambizanga.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 28ª jornada.