Petro vence Progresso e continua firme na luta pelo título
O Petro de Luanda venceu na tarde de hoje o Progresso do Sambizanga, por 1-0, em partida a contar para a 28ª jornada do Girabola 2016, disputada no Estádio 11 de Novembro, em Luanda. O único golo da partida foi apontado por Thiago Azulão, aos 53...

Petro vence Progresso e continua firme na luta pelo título

Girabola · Petro de Luanda · Progresso do Sambizanga

O Petro de Luanda venceu na tarde de hoje o Progresso do Sambizanga, por 1-0, em partida a contar para a 28ª jornada do Girabola 2016, disputada no Estádio 11 de Novembro, em Luanda. O único golo da partida foi apontado por Thiago Azulão, aos 53 minutos de jogo.

Com este resultado, a turma tricolor continua firme na luta pelo título nacional, encontram-se agora com 60 pontos, apenas menos três que o líder 1º de Agosto, quando restam seis pontos por disputar e na última jornada se defrontarão ambos.

Os sambilas, ocupam o oitavo lugar, com 36 pontos, tendo garantida a continuação no escalão máximo do futebol nacional.

Na próxima jornada, o Petro de Luanda jogará com o Benfica de Luanda, ao passo que o Progresso do Sambizanga receberá o Sagrada Esperança da Lunda Norte.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 28ª jornada.