Jogos da 30ª e última jornada do Girabola 2016
Disputa-se neste final de semana a 30ª e última jornada do Girabola 2016. Na sexta-feira, em partida antecipada da ronda, o Kabuscorp do Palanca recebe no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, o Progresso da Lunda Sul, em jogo que decidirá qual dos dois terminará no quinto...

Jogos da 30ª e última jornada do Girabola 2016

Girabola · Federação Angolana de Futebol

Disputa-se neste final de semana a 30ª e última jornada do Girabola 2016. Na sexta-feira, em partida antecipada da ronda, o Kabuscorp do Palanca recebe no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, o Progresso da Lunda Sul, em jogo que decidirá qual dos dois terminará no quinto lugar da prova.

A partida mais aguardada da ronda será entre o 1º de Agosto e o Petro de Luanda. Já campeões, os militares entram em campo para continuar a festa do seu 10º título nacional frente aos tricolores, que ainda defendem o seu segundo lugar, com mais um ponto que o terceiro classificado, Recreativo do Libolo, que joga no Lubango com o Desportivo da Huíla.

No fundo da tabela os lugares de manutenção serão disputados por Académica do Lobito, 4 de Abril do Cuando Cubango e Atlético Sport Aviação (ASA), este dois último jogam entre si, ao passo que os estudantes jogam na capital frente ao Interclube.

O já despromovido Porcelana FC recebe o Sagrada Esperança da Lunda Norte, e em Benguela, o também despromovido 1º de Maio terá a visita do Recreativo da Caála do Huambo.

Com pouco mais que os seus respectivos 6º e 8º postos para defender, o Benfica de Luanda jogará com o Progresso do Sambizanga para fechar as contas da ronda.

Confirme, de seguida, os jogos que compõem a 30ª e última jornada do Girabola 2016:

Kabuscorp do Palanca x Progresso da Lunda Sul
Interclube x Académica do Lobito
Petro de Luanda x 1º de Agosto
Porcelana FC x Sagrada Esperança
Progresso do Sambizanga x Benfica de Luanda
Desportivo da Huíla x Recreativo do Libolo
1º de Maio x Recreativo da Caála
ASA x 4 de Abril

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 30ª jornada.