Equipa ideal do Girabola
A Rádio Cinco apresentou a equipa ideal do Girabola 2016, que foi encontrada através de votação feita pelos ex-atletas Arlindo Leitão, Luís Cazengue "Luizinho" e Paulo Tomás e o jornalista Morais Canâmua.O 1º de Agosto com 5 jogadores na formação ideal do campeonato nacional deste ano,...

Equipa ideal do Girabola

Girabola · Federação Angolana de Futebol

A Rádio Cinco apresentou a equipa ideal do Girabola 2016, que foi encontrada através de votação feita pelos ex-atletas Arlindo Leitão, Luís Cazengue "Luizinho" e Paulo Tomás e o jornalista Morais Canâmua.

O 1º de Agosto com 5 jogadores na formação ideal do campeonato nacional deste ano, é o emblemas mais representado neste 11, seguido pelo Petro de Luanda, com 4 jogadores, e o Recreativo do Libolo, com dois jogadores. Estes clubes, ocuparam repectivamente os três primeiros lugares do Girabola 2016.

Confirme, de seguida o 11 ideal do Girabola 2016:

GUARDA-REDES: Gerson (Petro de Luanda)

DEFESAS: Isaac (1º de Agosto), Wilson (Petro de Luanda), Danny Massunguna (1º de Agosto), Eddie Afonso (Recreativo do Libolo)

MÉDIOS: Herenilson (Petro de Luanda), Sidnei (Recreativo do Libolo), Ibukun (1º de Agosto)

AVANÇADOS: Ary Papel (1º de Agosto), Thiago Azulão (Petro de Luanda), Gelson (1º de Agosto)

Gelson, do 1º de Agosto, foi considerado o melhor jogador da prova. E o técnico militar Dragan Jovic, o melhor dos treinadores.