Lunda Norte reconduz presidente da Associação
A Associação Provincial de Futebol (APF) da Lunda Norte, re-elegeu no cargo de presidente, Lourenço Muvumba para o quadriénio 2016-2020.O acto decorreu no sábado e contou com a participação dos clubes associados da APF da Lunda Norte, nomeadamente Futebol Clube do Chitato, Associação dos Comerciantes, Clube...

Lunda Norte reconduz presidente da Associação

Associações Provinciais · Federação Angolana de Futebol · Girabola

A Associação Provincial de Futebol (APF) da Lunda Norte, re-elegeu no cargo de presidente, Lourenço Muvumba para o quadriénio 2016-2020.

O acto decorreu no sábado e contou com a participação dos clubes associados da APF da Lunda Norte, nomeadamente Futebol Clube do Chitato, Associação dos Comerciantes, Clube Desportivo dos Complexo (Chitato), Sporting Clube de Calonda, Futebol Clube Flamengo (Lucapa) e Esperança do Chico (Cambulo), tendo-se registado as ausências de representantes dos seguintes clubes no acto Sagrada Esperança, Polícia e SNA de Cambulo.

Lourenço Muvumba concorreu como lista única, após pedido de desistência de última hora por parte do candidato da lista B, Arão Bernardo Luhumo.

A APF da Lunda Norte conta com o Sagrada Esperança como seu representante no escalão máximo do futebol nacional - o Girabola.