1º de Agosto conquista oitava Supertaça
O 1º de Agosto conquistou neste final de semana a Supertaça de Angola em futebol, após derrotar por um golo sem resposta o Recreativo do Libolo, em partida realizada no estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda. Geraldo marcou logo aos três minutos de jogo o golo...

1º de Agosto conquista oitava Supertaça

1º de Agosto · Recreativo do Libolo · Supertaça de Angola

O 1º de Agosto conquistou neste final de semana a Supertaça de Angola em futebol, após derrotar por um golo sem resposta o Recreativo do Libolo, em partida realizada no estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda. Geraldo marcou logo aos três minutos de jogo o golo solitário da partida que colocou frente a frente o campeão nacional, 1º de Agosto, e o vencedor da Taça de Angola, Recreativo do Libolo. Uma disputada presenciada ao vivo por cerca de seis mil adeptos fervorosos. 

Os militares, orientados por Ivo Traça, entraram em campo com: Tony Cabaça, Isaac, Bobó, Massunguna, Natael, Ibukun, Paizo (Nelson 71'), Buá, Macaia, Geraldo (Gogoró 61'), Vado (Medá 81'); já a turma libolense, liderada pelo técnico Vaz Pinto fez alinhar o seguinte onze: Ricardo Baptista, Carlitos, Celson, Gomito, Eddie, Ito, Sydney, Kaya (Higino 45), Viet (Paizinho 77), Fabrício, Nandinho.

Esta é a oitava Supertaça conquistada pela formação militar, que reforça assim a liderança isolada nesta prova, com mais dois canecos que Petro de Luanda e Atlético Sport Aviação (ASA).