1º de Agosto joga hoje com Kampala City para a Champions
O campeão nacional em título, 1º de Agosto, joga hoje, pelas 14:00h nacionais, para a primeira mão da primeira eliminatória de apuramento à fase de grupos da Campions Africana de futebol, frente ao Kampala City Council FC. A turma militar irá disputar o jogo no Estádio...

1º de Agosto joga hoje com Kampala City para a Champions

1º de Agosto · Liga dos Campeões Africanos

O campeão nacional em título, 1º de Agosto, joga hoje, pelas 14:00h nacionais, para a primeira mão da primeira eliminatória de apuramento à fase de grupos da Campions Africana de futebol, frente ao Kampala City Council FC. A turma militar irá disputar o jogo no Estádio Phillip Omondi, palco das partidas do seu anfitrião no Uganda, que lidera isolado o campeonato do seu país.

Para este desafio, a equipa técnica do D'Agosto, que regressa dois anos depois à Liga dos Campeões Africanos de futebol, convocou os seguintes 18 jogadores: Tony Cabaça, Julião, Isaac, Bobó, Dany Massunguna, Natael, Ibukun, Paizo, Buá, Macaia, Geraldo, Vado, Mingo Bile, Medá, Gogoró, Manucho Diniz, Sargento Ekundi e Nelson.

O jogo da segunda mão desta ronda da liga dos Clubes Campeões está marcado para o próximo dia 19 de Fevereiro, às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda. Caso consiga passar esta eliminatória, o 1º de Agosto terá pela frente na próxima ronda o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, vencedor em título da Liga dos Campeões do ano transacto.