Girabola 2017 começa hoje
Regressa hoje aos relvados nacionais a festa do campeonato nacional da primeira divisão de futebol a Angola - vulgo Girabola. O jogo que dará o pontapé de saída da prova envolve o Recreativo do Libolo e o estreante Santa Rita de Cássia FC, que terá lugar...

Girabola 2017 começa hoje

Girabola · Federação Angolana de Futebol

Regressa hoje aos relvados nacionais a festa do campeonato nacional da primeira divisão de futebol a Angola - vulgo Girabola. O jogo que dará o pontapé de saída da prova envolve o Recreativo do Libolo e o estreante Santa Rita de Cássia FC, que terá lugar no Estádio 4 de Janeiro, no Uíge. O outro estreante na prova, o JGM do Huambo, irá encerrar a ronda no próximo dia 15, com o 1º de Agosto, que joga hoje para a liga dos campeões africanos de futebol.

A ronda prossegue no Sábado com várias partidas. Em Benguela, o 1º de Maio de Benguela recebe o Recreativo da Caála, com os proletários a manterem-se no escalão máximo do Girabola, pois apesar da descida no final da época beneficiaram da desistência do Benfica de Luanda. No Dundo, o Sagrada Esperança recebe o Interclube. Já no Moxico, o Progresso da Lunda sul visita o regressado FC Bravos do Maquis. Em Luanda, o Petro de Luanda joga com o Progresso do Sambizanga. E no Lobito a Académica jogará com o Kabuscorp do Palanca. Domingo, o histórico Atlético Sport Aviação (ASA) joga na Huíla com o Desportivo local.