1º de Agosto perde com Kampala City FC para a Champions
O 1º de Agosto perdeu esta sexta-feira, por 1-0, frente ao Kampala City FC do Uganda, em partida disputada no Estádio Phillip Omondi, a contar para a primeira mão da primeira eliminatória de apuramento à fase de grupos da Champions Africana de clubes de futebol. O...

1º de Agosto perde com Kampala City FC para a Champions

1º de Agosto · Liga dos Campeões Africanos

O 1º de Agosto perdeu esta sexta-feira, por 1-0, frente ao Kampala City FC do Uganda, em partida disputada no Estádio Phillip Omondi, a contar para a primeira mão da primeira eliminatória de apuramento à fase de grupos da Champions Africana de clubes de futebol. O golo solitário da partida foi apontados por Geoffrey Serunkuma logo no início da segunda parte.

O jogo da segunda mão desta eliminatória da Liga dos Campeões Africanos de Futebol, acontecerá no próximo dia 19 em Luanda.

O vencedor desta eliminatória defrontará, na próxima fase, o campeão da última edição da Liga dos Campeões Africanos, o Mamelodi Sundowns da África do Sul.

Recorde-se que o 1º de Agosto é o único representante nacional nesta prova, que participa na condição de Campeão Nacional.