JGM e Agostinho Tramagal rescindem contrato
A saída de Agostinho Tramagal do comando técnico do JGM do Huambo é primeira chicotada psicológica da época 2017 do Girabola.Segundo noticía a agência AngolaPress, o experiente técnico nacional e a formação estreante este ano no campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola) não chegaram...

JGM e Agostinho Tramagal rescindem contrato

JGM do Huambo · Girabola · Transferências

A saída de Agostinho Tramagal do comando técnico do JGM do Huambo é primeira chicotada psicológica da época 2017 do Girabola.

Segundo noticía a agência AngolaPress, o experiente técnico nacional e a formação estreante este ano no campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola) não chegaram a acordo entre si quanto à clausulas contratuais, o que levou ao termo do vínculo entre ambas as partes.

Deste modo, o JGM do Huambo - que ainda não jogou em virtude do adiamento do seu primeiro jogo frente ao 1º de Agosto devido à participação dos militares na Liga dos Campeões africanos em futebol - irá ser orientado por, o até então preparador físico, José Luís Borges, na partida da segunda ronda frente à Académica do Lobito no próximo final de semana.