1º de Agosto vence JGM na estreia no Girabola 2017
O 1º de Agosto venceu hoje o JGM do Huambo, por dois golos sem resposta, em partida a contar para a 1ª jornada do Girabola 2017, que foi disputada no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.No jogo em atraso da primeira ronda do Girabola, devido à...

1º de Agosto vence JGM na estreia no Girabola 2017

Girabola · 1º de Agosto · JGM do Huambo

O 1º de Agosto venceu hoje o JGM do Huambo, por dois golos sem resposta, em partida a contar para a 1ª jornada do Girabola 2017, que foi disputada no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

No jogo em atraso da primeira ronda do Girabola, devido à participação dos militares na Liga dos Campeões Africanos em futebol, o 1º de Agosto venceu com golos de Medá e de Pick (auto-golo), e assim o campeão nacional entrou com o pé direito na defesa do título conquistado na época transacta. Com este resultado, os militares ascendem ao 5º lugar, com 3 pontos em um jogo disputado, os mesmos ponto que Interclube, Petro de Luanda e Recreativo da Caála, este último com o qual irá jogar no próximo dia 26 a partida também em atraso, referente à segunda jornada. O JGM, por seu turno soma um ponto no 14º posto.

Para a jornada número três do Girabola, o 1º de Agosto irá jogar em Benguela com o 1º de Maio local e o JGM do Huambo visitará o Desportivo da Huíla.


Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2017, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2017, do Calendário do Girabola 2017 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2017 durante a 1ª jornada.