Libolo joga hoje para a Taça CAF
O Recreativo do Libolo recebe hoje na vila de Calulo pelas 15:00 horas, o Ngezi Platinum Stars FC, do Zimbabwe, em partida a contar para a primeira mão dos dezasseis-avos de final de apuramento para a fase de grupos da Taça da Confederação (CAF), também conhecida...

Libolo joga hoje para a Taça CAF

Recreativo do Libolo · Taça da Confederação

O Recreativo do Libolo recebe hoje na vila de Calulo pelas 15:00 horas, o Ngezi Platinum Stars FC, do Zimbabwe, em partida a contar para a primeira mão dos dezasseis-avos de final de apuramento para a fase de grupos da Taça da Confederação (CAF), também conhecida como Taça Nelson Mandela.

A formação liderada por Carlos Vaz Pinto é o único representante nacional nas afrotaças, após a eliminação do 1º de Agosto na Liga dos Campeões Africanos em futebol.

O jogo da segunda mão será disputado no próximo dia 18 de Março, pelas 15:00 horas, no Estádio Nacional dos Desportos de Harare, capital do Zimbabwe.

Em virtude da partida de hoje, o jogo do Recreativo do Libolo com o Interclube da quinta jornada do Girabola 2017, que estava marcado inicialmente para este final de semana, foi reagendado para a próxima quarta-feira.