1º de Agosto abre 5ª jornada com vitória sobre Desportivo da Huíla
O 1º de Agosto abriu a 5ª jornada do Girabola com vitória de dois golos sem resposta sobre o Desportivo da Huíla, em partida disputada no Estádio do Ferroviário, no Lubango. Os golos da partida foram apontados por Mingo Bile e Buá.Com este resultado, os militares...

1º de Agosto abre 5ª jornada com vitória sobre Desportivo da Huíla

Girabola · Desportivo da Huíla · Desportivo da Huíla

O 1º de Agosto abriu a 5ª jornada do Girabola com vitória de dois golos sem resposta sobre o Desportivo da Huíla, em partida disputada no Estádio do Ferroviário, no Lubango. Os golos da partida foram apontados por Mingo Bile e Buá.

Com este resultado, os militares lideram o Girabola isolados com 13 pontos, mas à condição, uma vez que o antigo líder Kabuscorp do Palanca poderá defender a liderança, pois joga no domingo no Uíge frente ao Santa Rita de Cássia FC.

O Desportivo da Huíla mantém por seu turno os 4 pontos que trazia da ronda anterior, ocupando, também à condição, o 12º posto da tabela classificativa.

Na próxima jornada, o Desportivo da Huíla jogará no Lobito com a Académica local, ao passo que o 1º de Agosto receberá em Luanda o FC Bravos do Maquis do Moxico.