Resultados até ao momento na 5ª jornada do Girabola 2017
Disputaram-se hoje mais duas partidas referentes à 5ª jornada do Girabola 2017, com destaque maior para a maior goleada até ao momento na época, na vitória de 6-0 do Sagrada Esperança sobre o JGM do Huambo. Também hoje o Recreativo da Caála foi ao Moxico levar...

Resultados até ao momento na 5ª jornada do Girabola 2017

Girabola · Federação Angolana de Futebol

Disputaram-se hoje mais duas partidas referentes à 5ª jornada do Girabola 2017, com destaque maior para a maior goleada até ao momento na época, na vitória de 6-0 do Sagrada Esperança sobre o JGM do Huambo. Também hoje o Recreativo da Caála foi ao Moxico levar de vencido por um golo sem resposta o Bravos do Maquis.

A ronda iniciou ontem, sexta-feira, com a vitória do 1º de Agosto sobre o Desportivo da Huíla, por 2-0, e a goleada de 4-0 do Progresso do Sambizanga sobre o Progresso da Lunda Sul.

A jornada fica completa com mais quatro partidas, das quais duas amanhã, o derby da capital entre Petro de Luanda e ASA e o derby da província de Benguela entre 1º de Maio e Académica do Lobito.

O líder Kabuscorp do Palanca jogará apenas na segunda-feira no Uíge, com o Santa Rita de Cássia. Para completar a ronda, o Recreativo do Libolo receberá o Interclube na quarta-feira, em jogo adiado em virtude da participação dos libolenses nas afrotaças.

Confira, de seguida, os jogos agendados e resultados verificados até ao momento na 5ª jornada do Girabola 2017:

Domingo
Petro de Luanda x ASA
1º de Maio x Académica do Lobito

Segunda-feira
Santa Rita de Cássia x Kabuscorp do Palanca

Quarta-Feira
Recreativo do Libolo x Interclube

Já disputados:
Desportivo da Huíla 0 x 2 1º de Agosto
Progresso do Sambizanga 4 x 0 Progresso da Lunda Sul
Sagrada Esperança 6 x 0 JGM do Huambo
Bravos do Maquis 0 x 1 Recreativo da Caála