Recreativo do Libolo vence na Taça CAF
O Recreativo do Libolo venceu neste sábado o Ngezi Stars do Zimbabwe, por 2-1, em partida referente à primeira mão dos dezasseis avos de final da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), também conhecida como Taça Nelson Mandela.A partida, que contou com uma assistência superior...

Recreativo do Libolo vence na Taça CAF

Recreativo do Libolo · Taça da Confederação

O Recreativo do Libolo venceu neste sábado o Ngezi Stars do Zimbabwe, por 2-1, em partida referente à primeira mão dos dezasseis avos de final da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), também conhecida como Taça Nelson Mandela.

A partida, que contou com uma assistência superior a 4000 espectadores, foi apitada por um trio Zambiano, liderado pelo juiz Wellington Kaoma, coadjuvado por Kabwe Chansa e Oliver Mweene.

No jogo disputado no Estádio Municipal da vila de Calulo, casa dos libolenses, os comandados de Vaz Pinto marcaram primeiro, por intermédio de Fabrício, logo aos 12 minutos de jogo, mas volvidos 10 minutos, Chackroma empatou para os visitantes. Já no segundo tempo, Fabrício bisou na partida, selando marcador final em 2-1 a favor da formação do Cuanza Sul.

A partida da segunda mão será disputada em Harare, na Zâmbia, no próximo dia 18 do presente mês.