Kabuscorp empata na visita ao Santa Rita de Cássia
O Kabuscorp do Palanca empatou hoje a um golo com o Santa Rita de Cássia em partida válida para a 5ª jornada do Girabola 2017 disputada no Estádio 4 de Janeiro, no Uíge. Gazeta marcou para os católicos aos 40 minutos de jogo, ao passo que...

Kabuscorp empata na visita ao Santa Rita de Cássia

Girabola · Kabuscorp · Santa Rita de Cássia

O Kabuscorp do Palanca empatou hoje a um golo com o Santa Rita de Cássia em partida válida para a 5ª jornada do Girabola 2017 disputada no Estádio 4 de Janeiro, no Uíge.

Gazeta marcou para os católicos aos 40 minutos de jogo, ao passo que para os visitantes marcou Nelito à passagem do minuto 74.

Com este resultado, o Kabuscorp do Palanca não perde a liderança, mas deixou-se alcançar pelo 1º de Agosto no topo da tabela classificativa, somando agora 13 pontos cada. Já o Santa Rita de Cássia ascende ao 9º lugar, com 5 pontos, os mesmos que o FC Bravos do Maquis.

Na próxima jornada, o Kabuscorp do Palanca recebe o Petro de Luanda e o Santa Rita de Cássia jogará no terreno do JGM do Huambo.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2017, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2017, do Calendário do Girabola 2017 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2017 durante a 5ª jornada.