Jogos da 6ª jornada do Girabola 2017
Inicia esta terça-feira a 6ª jornada do Girabola 2017 com a partida entre 1º de Agosto e Bravos do Maquis.A ronda, inicialmente marcada para o próximo final de semana, foi rearranjada devido à participação dos Palancas Negras entre as datas FIFA de 20 e 28 do...

Jogos da 6ª jornada do Girabola 2017

Girabola · Federação Angolana de Futebol

Inicia esta terça-feira a 6ª jornada do Girabola 2017 com a partida entre 1º de Agosto e Bravos do Maquis.

A ronda, inicialmente marcada para o próximo final de semana, foi rearranjada devido à participação dos Palancas Negras entre as datas FIFA de 20 e 28 do presente mês, nas quais Angola irá defrontar os Bafana Bafana da África do Sul.

Amanhã, quarta-feira, disputam-se mais quatro partidas, com destaque para o derby da capital entre ASA e Progresso do Sambizanga. Também em Luanda, o Interclube receberá o 1º de Maio e no Huambo, o Recreativo da Caála terá a visita do Sagrada Esperança, e no Lobito, a Académica recebe o Desportivo da Huíla.

Na quinta-feira é a vez do jogo entre JGM do Huambo e Santa Rita de Cássia, ao passo que o grande jogo da ronda, Kabuscorp do Palanca x Petro de Luanda é disputado na sexta-feira seguinte. Para dia 23 do próximo mês fica adiado o Progresso da Lunda Sul x Recreativo do Libolo.

Confira, de seguida, o agendamento dos jogos referentes à 6ª jornada do Girabola 2017:

Terça-Feira, dia 14

1º de Agosto x Bravos do Maquis

Quarta-Feira, dia 15
Interclube x 1º de Maio
Recreativo da Caála x Sagrada Esperança
Académica do Lobito x Desportivo da Huíla
ASA x Progresso do Sambizanga

Quinta-Feira, dia 16

JGM x Santa Rita de Cássia

Sexta-Feira, dia 17
Kabuscorp do Palanca x Petro de Luanda

Domingo, 23 de Abril
Progresso da Lunda Sul x Recreativo do Libolo

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2017, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2017, do Calendário do Girabola 2017 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2017 durante a 6ª jornada.