D'Agosto vence Bravos do Maquis na abertura da 6ª jornada
O 1º de Agosto venceu hoje o Bravos do Maquis, por dois golos sem resposta, em partida que marcou o início da 6ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão, Girabola.Na partida disputada no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, a turma militar abriu o...

D'Agosto vence Bravos do Maquis na abertura da 6ª jornada

Girabola · 1º de Agosto · Bravos do Maquis

O 1º de Agosto venceu hoje o Bravos do Maquis, por dois golos sem resposta, em partida que marcou o início da 6ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão, Girabola.

Na partida disputada no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, a turma militar abriu o marcador com golo de Nelson e selou o resultado final no segundo tempo com golo de Isaac.

Com este resultado, o 1º de Agosto assume, à condição, a liderança isolada do Girabola, com 16 pontos. Já o Bravos do Maquis mantém-se com 5 pontos no 9º posto.

Na próxima jornada, o 1º de Agosto desloca-se à Lunda Norte para jogar com o Sagrada Esperança, ao passo que o FC Bravos do Maquis recebe no Moxico a Académica do Lobito.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2017, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2017, do Calendário do Girabola 2017 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2017 durante a 6ª jornada.