Kabuscorp e Petro disputam hoje jogo de cartaz da jornada
O Kabuscorp do Palanca e o Petro de Luanda disputam hoje o jogo cabeça de cartaz da jornada número seis do Girabola 2017.A turma palanquina ocupa actualmente o segundo posto da tabela classificativa, com 13 pontos, a três pontos de distância do líder 1º de Agosto,...

Kabuscorp e Petro disputam hoje jogo de cartaz da jornada

Girabola · Kabuscorp · Petro de Luanda

O Kabuscorp do Palanca e o Petro de Luanda disputam hoje o jogo cabeça de cartaz da jornada número seis do Girabola 2017.

A turma palanquina ocupa actualmente o segundo posto da tabela classificativa, com 13 pontos, a três pontos de distância do líder 1º de Agosto, que já jogou para esta ronda, tendo vencido o Bravos do Maquis, por 2-0. Os tricolores, por seu turno, seguem logo abaixo, no 4º posto, com apenas menos um ponto que o seu adversário de hoje.

Com ambas as formações com aspirações ao título nacional e em boa posição na tabela classificativa, este derby da capital do país irá com certeza ser muito disputado.

Em relação ao histórico deste confronto, o resultado final tem sido repartido com vitórias alternadas entre ambos, não prometendo no entanto muitos golos, a avaliar pelos resultados mais recentes, com vitórias por 1-0 na época anterior a favor dos petrolíferos, e duas vitórias por margem mínima dos Palanquinos há duas épocas atrás.

Em caso de vitória, o Kabuscorp do Palanca poderá igualar o 1º de Agosto na liderança, já o Petro de Luanda poderá ficar isolado no segundo lugar. Seja qual for o resultado, a verdade é que nenhuma formação deseja perder, sob pena de ver afastar-se o comboio do título.

Grande jogo em perspectiva para hoje às 18:00 horas no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.


Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2017, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2017, do Calendário do Girabola 2017 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2017 durante a 6ª jornada.