Recreativo do Libolo apurado para a próxima eliminatória da Taça CAF
O Recreativo do Libolo apurou-se este sábado para a próxima eliminatória da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF) após empatar sem golos com o Nzagui Platinum, do Zimbabué, na partida da segunda mão dos 16 avos-de-final de apuramento à fase de grupos do troféu também...

Recreativo do Libolo apurado para a próxima eliminatória da Taça CAF

Recreativo do Libolo · Taça da Confederação

O Recreativo do Libolo apurou-se este sábado para a próxima eliminatória da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF) após empatar sem golos com o Nzagui Platinum, do Zimbabué, na partida da segunda mão dos 16 avos-de-final de apuramento à fase de grupos do troféu também conhecido como Taça Nelson Mandela.

No jogo disputado no Estádio Nacional de Harare, capital do Zimbabué, a turma Angolana conseguiu defender a vantagem de 2-1 obtida em casa no jogo da primeira mão da ronda.

Assim, o Recreativo do Libolo, único representante nacional activo nas afrotaças, irá disputar no play-off de apuramento à fase de grupos da Taça CAF nos próximos dias 7 a 9 de Abril para a primeira mão e 14 e 16 do mesmo mês para o jogo da segunda mão. O adversário será encontrado em sorteio ainda por realizar.