Resultados da 7ª jornada do Girabola 2017
Realizaram-se hoje mais três partidas referentes à 7ª jornada do Girabola 2017, de entre as quais o destaque recaiu para o derby de Luanda entre Progresso do Sambizanga e Kabuscorp do Palanca, que estes últimos venceram por 3-2 após uma 'remontada' depois de se verem a...

Resultados da 7ª jornada do Girabola 2017

Girabola · Federação Angolana de Futebol

Realizaram-se hoje mais três partidas referentes à 7ª jornada do Girabola 2017, de entre as quais o destaque recaiu para o derby de Luanda entre Progresso do Sambizanga e Kabuscorp do Palanca, que estes últimos venceram por 3-2 após uma 'remontada' depois de se verem a perder por 2-0. Com este resultado, o Kabuscorp isola-se no comando do Girabola, com 19 pontos, descolando do 1º de Agosto, que perdeu por 1-0 no terreno do Sagrada Esperança da Lunda Norte.

Ainda hoje, o Petro de Luanda venceu folgadamente, por 3-0, o JGM do Huambo. No outro jogo do dia, registou-se um empate sem golos entre o Santa Rita de Cássia e o Recreativo da Caála.

Confira, de seguida, os resultados registados até ao momento na 7ª jornada do Girabola 2017:

Sagrada Esperança 1x0 1º de Agosto
Bravos do Maquis 3x1 Académica do Lobito
1º de Maio 4x1 Desportivo da Huíla
Interclube 4x0 Progresso da Lunda Sul
Petro de Luanda 3x0 JGM do Huambo
Santa Rita de Cássia 0x0 Recreativo da Caála
Progresso do Sambizanga 2x3 Kabuscorp do Palanca

Adiados sem data definida encontra-se a partida Recreativo do Libolo x ASA, em virtude da participação dos libolenses nas afrotaças.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2017, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2017, do Calendário do Girabola 2017 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2017 durante a 7ª jornada.