Palancas Negras já se encontram em Moçambique
A selecção nacional de honras encontra-se já em Moçambique, onde irá disputar uma partida enquadrada na data FIFA com a sua congénere local, sábado, às 15:00 horas de Angola (16:00 locais), no estádio nacional de Zimpeto.Os Palancas Negras são orientados por Beto Bianchi, que irá realizar...

Palancas Negras já se encontram em Moçambique

Palancas Negras · Federação Angolana de Futebol

A selecção nacional de honras encontra-se já em Moçambique, onde irá disputar uma partida enquadrada na data FIFA com a sua congénere local, sábado, às 15:00 horas de Angola (16:00 locais), no estádio nacional de Zimpeto.

Os Palancas Negras são orientados por Beto Bianchi, que irá realizar a sua partida de estreia à frente do combinado nacional e escolheu para levar para a jornada dupla (Moçambique e África do Sul) os seguintes jogadores: Gerson, Neblú, Bastos, Nary, Edy, Natael, Lunguinha, Mira, Herenilson, Buatu, Paty, Buá, Ary Papel, Vá, Dudú Leite, Manguxi, Nandinho, Freddy, Yano, Manucho Gonçalves.

A partida entre Palancas Negras e Mambas acontece no próximo sábado, ao passo que o encontro com os Bafana Bafana será disputado no próximo dia 28 do presente mês na África do Sul.