Beto Bianchi perde na estreia como seleccionador dos Palancas Negras
O técnico Hispano-Brasileiro Beto Bianchi estreou-se hoje no cargo de seleccionador nacional, em partida disputada pelos Palancas Negras frente à sua congénere Moçambicana, os Mambas, no Estádio do Zimpeto, na capital de Moçambique, Maputo.O jogo, de carácter amigável inserido na data FIFA para selecções, contou com...

Beto Bianchi perde na estreia como seleccionador dos Palancas Negras

Federação Angolana de Futebol · Palancas Negras

O técnico Hispano-Brasileiro Beto Bianchi estreou-se hoje no cargo de seleccionador nacional, em partida disputada pelos Palancas Negras frente à sua congénere Moçambicana, os Mambas, no Estádio do Zimpeto, na capital de Moçambique, Maputo.

O jogo, de carácter amigável inserido na data FIFA para selecções, contou com golos de Clésio para os da casa e um auto-golo de Herenilson, vencendo assim Moçambique por duas bolas sem resposta no primeiro teste da nova era dos Palancas Negras.

De início, o novo técnico nacional fez alinhar o seguinte 11: Gerson, Natael, Buatu, Bastos, Edy Afonso, Herenilson, Paty, Ary Papel, Fredy, Bua e Manucho Gonçalves, faazendo entrar durante a partida Nary, Manguxi, Vá, Mira e Nandinho.

Na próxima terça-feira Angola tem novo teste, desta feita frente à África do Sul.