Resultados completos da 11ª jornada do Girabola
A 11ª jornada do Girabola deu resultados que proporcionaram uma nova liderança tripartida tabela classificativa do campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola, constituída pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte, Petro de Luanda e Kabuscorp do Palanca, todos com 25 pontos, seguidos pelo 1º...

Resultados completos da 11ª jornada do Girabola

Girabola · Federação Angolana de Futebol

A 11ª jornada do Girabola deu resultados que proporcionaram uma nova liderança tripartida tabela classificativa do campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola, constituída pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte, Petro de Luanda e Kabuscorp do Palanca, todos com 25 pontos, seguidos pelo 1º de Agosto, que perdeu o primeiro lugar após o empate a dois golos frente ao Recreativo do Libolo no grande jogo desta ronda.

Confira, de seguida, os resultados observados nesta 11ª jornada do Girabola 2017:

Progresso do Sambizanga 1 x 1 Académica do Lobito
ASA 1 x 2 Kabuscorp do Palanca
Progresso da Lunda Sul 1 x 1 JGM do Huambo
Santa Rita de Cássia 1 x 2 Bravos do Maquis
Interclube 2 x 0 Recreativo da Caála
Petro de Luanda 1 x 0 Desportivo da Huíla
Recreativo do Libolo 2 x 2 1º de Agosto
1º de Maio 2 x 4 Sagrada Esperança









Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2017, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2017, do Calendário do Girabola 2017 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2017 durante a 11ª jornada.