Angola perde com Burkina Faso para o CAN 2019
Os Palancas Negras perderam neste sábado, por 3-1, frente ao Burkina Faso, em partida válida para a primeira jornada do Grupo I de apuramento à fase final do CAN 2019,que irá ter lugar nos Camarões.Na partida disputada no Estádio 4 de Agosto, em Ouagadougou, os da...

Angola perde com Burkina Faso para o CAN 2019

CAN · Federação Angolana de Futebol · Palancas Negras

Os Palancas Negras perderam neste sábado, por 3-1, frente ao Burkina Faso, em partida válida para a primeira jornada do Grupo I de apuramento à fase final do CAN 2019,que irá ter lugar nos Camarões.

Na partida disputada no Estádio 4 de Agosto, em Ouagadougou, os da casa inauguraram o marcador aos 20 minutos de jogo, por intermédio de Bancé Aristide. Apenas dois minutos depois, Gelson Dala empatou o jogo.

O mesmo Gelson derrubou Nakouma na área nacional e, na conversão da respectiva grande penalidade, Bancé Aristide bisou na partida, dando nova vantagem aos Burkinabes.

Já no segundo tempo, após algumas perdidas do 11 nacional, foi a vez de Traore Bertrand ampliar para os da casa, passavam 80 minutos de jogo, e selando assim o resultado final em 3-1 para o Burkina Faso.

Recorde-se que o técnico nacional, Beto Bianchi, utilizou o seguinte onze inicial: Gerson, Kussunga, Nary, Wilson, Paizo, Adão (Dudú Leite), Herenilson, Rudy (Manguxi), Nelson da Luz, Gelson e Ary Papel (Vetokele).