Angola vence Ilhas Maurícias e segue em frente no CHAN
A selecção nacional de futebol de honras venceu hoje a sua congénere das Ilhas Maurícias, por 3-2, em partida disputada no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, e a contar para a segunda mão da eliminatória de acesso à fase final do CHAN 2018, que será...

Angola vence Ilhas Maurícias e segue em frente no CHAN

CHAN · Federação Angolana de Futebol · Palancas Negras

A selecção nacional de futebol de honras venceu hoje a sua congénere das Ilhas Maurícias, por 3-2, em partida disputada no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, e a contar para a segunda mão da eliminatória de acesso à fase final do CHAN 2018, que será disputado no Quénia.

O onze nacional inicial foi o seguinte: Gerson, Dany Massunguna, Mira, Wilson, Herenilson, Natael, Manguxi, Paty, Job, Geraldo e Yano. Pelas Ilhas Maurícias alinharam de início: Jean Louis, Dorza, Rasolotomirina, Langue, Martin, Bell, Edouard, Ferré, Perticot, Vicent e Socelyn.

Para Angola marcaram Job (2'), Geraldo (44’) e Vá (70’), ao passo que para as Ilhas Maurícias marcaram Perticot (11’) e Edouard (45’).

Na próxima ronda, os Palancas Negras jogarão frente à sua similar de Madagáscar, formação que eliminou nesta mesma ronda os Mambas de Moçambique.