Sagrada Esperança 0-0 Nacional de Benguela
O Nacional de Benguela conquistou hoje mais um ponto precioso na tentativa de fugir do último lugar do Girabola, ao empatar esta tarde no terreno do Sagrada Esperança a zero golos. De qualquer forma, os "elefantes" de Benguela mantém-se no último posto do campeonato nacional, com...

Sagrada Esperança 0-0 Nacional de Benguela

Girabola · Sagrada Esperança · Nacional de Benguela

O Nacional de Benguela conquistou hoje mais um ponto precioso na tentativa de fugir do último lugar do Girabola, ao empatar esta tarde no terreno do Sagrada Esperança a zero golos. De qualquer forma, os "elefantes" de Benguela mantém-se no último posto do campeonato nacional, com 15 pontos, menos um que o Sporting de Cabinda, que é penúltimo.

A fazer fé nos últimos campeonatos, para se manter no Girabola, a formação de Benguela terá de fazer mais 18 pontos para estar presente no Girabola 2013, quando faltam 8 jornadas, isso corresponde a mais de 2 pontos por jogo, o que se assemelha como tarefa quase impossível.

Já do Lado dos diamantíferos, o objectivo manutenção está quase assegurado, com os pupilos de Mário Calado a tentarem agora melhorar a actual 8ª posição no Girabola.

Na próxima jornada, o Sagrada Esperança receberá a Académica do Soyo, enquanto o Nacional de Benguela receberá o Bravos do Maquis.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2012, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2012, do Calendário do Girabola 2012 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2012 durante a 22ª jornada.