Recreativo do Libolo Campeão Nacional
O Recreativo do Libolo sagrou-se hoje campeão do campeonato nacional da primeira divisão de futebol de Angola, revalidando o título conquistado na época passada. O agora já bi-campeão nacional conquistou o título a três jornadas do final do Girabola, depois de vencer nesta 27ª jornada o...

Recreativo do Libolo Campeão Nacional

Girabola · Recreativo do Libolo

O Recreativo do Libolo sagrou-se hoje campeão do campeonato nacional da primeira divisão de futebol de Angola, revalidando o título conquistado na época passada. O agora já bi-campeão nacional conquistou o título a três jornadas do final do Girabola, depois de vencer nesta 27ª jornada o Sporting de Cabinda, por 7-0, e após a derrota do 1º de Agosto esta tarde frente ao Petro de Luanda, por 2-0. O Recreativo do Libolo soma agora 62 pontos, mais 10 pontos que o segundo classificado, o 1º de Agosto, quando faltam apenas 9 pontos por disputar no campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola deste ano - o Girabola 2012.

Esta é uma notícia quase anunciada, pois o Recreativo do Libolo não tem dado grandes hipóteses à concorrência, sendo neste momento a formação mais concretizadora, com 48 golos marcados, e também a melhor defesa do campeonato, com apenas 12 golos sofridos. Com um "record" quase perfeito, os libolenses apenas perderam uma partida até ao momento no Girabola 2012. Tendo obtido 18 vitórias e 8 empates.

Está de parabéns a equipa técnica liderada por Zeca Amaral e o seu conjunto de jogadores. Há já festa rija na vila de Calulo e em diversas províncias, festejando este que é o segundo campeonato consecutivo ganho pela formação da vila de Calulo.