Recreativo da Caála 0-0 Bravos do Maquis
O Clube Recreativo da Caála (CRC) empatou esta tarde com o Bravos do Maquis a zero golos, em partida a contar para a 26ª jornada do Girabola 2013, que marcou a inauguração do Estádio Mártires da Canhala, nova casa do CRC.Quanto ao resultado, o terceiro classificado...

Recreativo da Caála 0-0 Bravos do Maquis

Girabola · Recreativo da Caála · Bravos do Maquis

O Clube Recreativo da Caála (CRC) empatou esta tarde com o Bravos do Maquis a zero golos, em partida a contar para a 26ª jornada do Girabola 2013, que marcou a inauguração do Estádio Mártires da Canhala, nova casa do CRC.

Quanto ao resultado, o terceiro classificado Bravos do Maquis fez o que pode para estragar a festa de inauguração do Estádio do CRC, impondo um empate aos Caalenses. O CRC queda-se pelo 10º lugar, a dois pontos da manutenção garantida. Já os maquizardes contam com 48 pontos no terceiro lugar da tabela classificativa.

Na próxima jornada, o Recreativo da Caála irá a Luanda para jogar com o Atlético Sport Aviação (ASA). Já o Bravos do Maquis receberá o Benfica de Luanda, em partida a contar igualmente para a jornada 27 do campeonato nacional da primeira divisão de futebol de Angola.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2013, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2013, do Calendário do Girabola 2013 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2013 durante a 26ª jornada.