Jiresse na frente da lista de Melhores Marcadores
O avançado Jiresse do Sporting de Cabinda, continua isolado na liderança da lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015, com 7 golos marcados até ao momento.Nesta ronda, o artilheiro leonino voltou a marcar, desta feita o golo dá vitória por 2-1, do Sporting sobre o Desportivo...

Jiresse na frente da lista de Melhores Marcadores

Melhores Marcadores · Girabola · Federação Angolana de Futebol

O avançado Jiresse do Sporting de Cabinda, continua isolado na liderança da lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015, com 7 golos marcados até ao momento.

Nesta ronda, o artilheiro leonino voltou a marcar, desta feita o golo dá vitória por 2-1, do Sporting sobre o Desportivo da Huíla.

Na lista de goleadores, surgem em segundo lugar com 6 pontos três atletas, Pedro (Benfica de Luanda), Cachi (Académica do Lobito) e Ben Traoré (1º de Agosto).

Com 5 golos marcados, estão Meyong (Kabuscorp do Palanca), Tshibuabua (Progresso da Lunda Sul), Nelito (Académica do Lobito) e Dário (Recreativo do Libolo).

Quanto a clubes, o mais concretizador é o líder Recreativo do Libolo, com 20 golos marcados, e o Recreativo da Caála com apenas 6, o que por menos vezes marcou.

Ao nível da defesa, a melhor é do Benfica de Luanda com 6 golos, com a mais batida a pertencer ao Domant FC, com 23 golos sofridos.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 11ª jornada.