Ben Traoré junta-se a Jiresse nos melhores marcadores
O avançado do 1º de Agosto, Ben Traoré, continua a marcar golos, tendo nesta jornada mais recente inaugurado o marcador na goleada de 5-0 dos militares sobre o Atlético Sport Aviação (ASA).Este golo valeu ao senegalês a liderança da lista dos melhores marcadores do Girabola, com...

Ben Traoré junta-se a Jiresse nos melhores marcadores

Melhores Marcadores · Girabola · Federação Angolana de Futebol

O avançado do 1º de Agosto, Ben Traoré, continua a marcar golos, tendo nesta jornada mais recente inaugurado o marcador na goleada de 5-0 dos militares sobre o Atlético Sport Aviação (ASA).

Este golo valeu ao senegalês a liderança da lista dos melhores marcadores do Girabola, com 7 golos, empatando com Jiresse, do Sporting de Cabinda, que ficou em branco nesta jornada.

No segundo lugar surgem Pedro do Benfica de Luanda e Cachi da Académica do Lobito, ambos com 6 golos marcados.

Com 5 golos surgem Meyong (Kabuscorp), Abel (Domant FC), Tshibuabua (Progresso da Lunda Sul), Nelito (Académica do Lobito) e Dário (Recreativo do Libolo).

Quanto a clubes, os mais concretizadores são o Recreativo do Libolo e o 1º de Agosto, ambos com 20 golos marcados. O pior ataque é repartido entre Desportivo da Huíla e Recreativo da Caála, com apenas 9 golos marcados.

Ao nível das defesas o Benfica de Luanda é a menos batida, com apenas 6 golos permitidos. Ao passo que o Domant FC é a mais permissiva, com 24 golos sofridos em 12 jogos disputados.

O Girabola continua no próximo final de semana, no qual se fará disputar a 13ª jornada.