Benfica e Kabuscorp empatam na abertura da jornada
O Benfica de Luanda e o Kabuscorp do Palanca empataram hoje a um golo em partida a contar para a abertura da 15ª jornada do Girabola 2015.O Benfica de Luanda, orientado por Zeca Amaral, alinhou com Elber, Lírio, Amaro, Gomito Cassule, Jeferson, Diakité, Adawa, Vado, Gilberto,...

Benfica e Kabuscorp empatam na abertura da jornada

Girabola · Benfica de Luanda · Kabuscorp

O Benfica de Luanda e o Kabuscorp do Palanca empataram hoje a um golo em partida a contar para a abertura da 15ª jornada do Girabola 2015.

O Benfica de Luanda, orientado por Zeca Amaral, alinhou com Elber, Lírio, Amaro, Gomito Cassule, Jeferson, Diakité, Adawa, Vado, Gilberto, Hélio e Fabrício, ao passo que o técnico Miller Gomes, do Kabuscorp do Palanca fez alinhar de início Mário, Lunguinha, Borges, Fiston, Faustino, Kibeixa, Dax, Amarildo, Lami, Mano e Meyong.

Com estes 11 em campo, o Benfica chegou à vantagem com golo de Hélio aos 37 minutos de jogo. Já no segundo tempo, a turma palanquina empatou aos 75 minutos por Amarildo. Um ponto para cada lado, somando assim 26 pontos cada, o Benfica no segundo lugar e o Kabuscorp no terceiro posto da tabela classificativa, podendo ambos vir a ser apanhados pelo 1º de Agosto, caso os militares vençam no domingo.

Na próxima jornada, a 16ª e primeira da segunda volta do Girabola, o Benfica de Luanda receberá o Desportivo da Huíla, ao passo que o Kabuscorp do Palanca jogará no Huambo com o Clube Recreativo da Caála.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 15ª jornada.