Leões e Maquizardes jogam à bola em Cabinda
O Sporting de Cabinda recebe neste sábado o Bravos do Maquis do Moxico em partida que respeita à 15ª e última jornada da primeira volta do campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola - o Girabola.Com 15 pontos no 13º lugar, o primeiro acima...

Leões e Maquizardes jogam à bola em Cabinda

Girabola · Sporting de Cabinda · Bravos do Maquis

O Sporting de Cabinda recebe neste sábado o Bravos do Maquis do Moxico em partida que respeita à 15ª e última jornada da primeira volta do campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola - o Girabola.

Com 15 pontos no 13º lugar, o primeiro acima da linha de água, o Sporting de Cabinda joga para no mínimo pontuar de forma a não terminar a primeira volta nos lugares que dão direito à despromoção. Já os Maquizardes são 10º classificados com apenas mais dois pontos e tentam a vitória para terminar a primeira volta na parte superior da tabela, ou seja do oitavo lugar para cima, que se encontra à distância de dois pontos.

No histórico mais recente entre ambos, tem existido algum equilíbrio. Com alternância de vitórias e alguns empates pelo menos, na época transacta registou-se uma vitória para cada lado, curiosamente com vitórias dos visitantes, ao contrário do que se registou há duas épocas atrás.

A partida desta ronda encontra-se agendada para as 15:30 horas no Estádio do Tafe, em Cabinda.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 15ª jornada.