Inter e Progresso disputam derby da jornada
O Interclube e o Progresso do Sambizanga jogam hoje o grande derby de Luanda da 15ª jornada do Girabola 2015.A partida marca o adeus do técnico búlgaro Ilian Iliev do comando técnico da turma afecta à polícia nacional, após a rescisão por mútuo acordo com a...

Inter e Progresso disputam derby da jornada

Girabola · Interclube · Progresso do Sambizanga

O Interclube e o Progresso do Sambizanga jogam hoje o grande derby de Luanda da 15ª jornada do Girabola 2015.

A partida marca o adeus do técnico búlgaro Ilian Iliev do comando técnico da turma afecta à polícia nacional, após a rescisão por mútuo acordo com a direcção do clube, alegadamente por questões familiares do treinador.

No histórico entre ambos existe vantagem para os polícias, mas na verdade, o último a vencer foi o Progresso do Sambizanga, por 1-0 com golo de Brazuca na 8ª jornada do Girabola anterior.

Actualmente no 5º lugar com 22 pontos, contra o 8º lugar com 19 pontos dos sambilas, o Interclube pode fazer valer a melhor época e o factor casa para levar de vencido o Progresso, que neste derby tem sempre uma palavra a dizer.

A partida encontra-se marcada para este sábado pelas 17:00 horas no Estádio 22 de Junho, em Luanda.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 15ª jornada.