Petro encerra primeira volta do Girabola com vitória sobre Sagrada Esperança
O Petro de Luanda recebeu e venceu hoje, por 1-0, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, na partida da 15ª e última jornada da primeira volta do Girabola. No jogo disputado no Estádio 11 de Novembro o resultado final fixou fixado com um golo de Filhão...

Petro encerra primeira volta do Girabola com vitória sobre Sagrada Esperança

Girabola · Petro de Luanda · Sagrada Esperança

O Petro de Luanda recebeu e venceu hoje, por 1-0, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, na partida da 15ª e última jornada da primeira volta do Girabola. No jogo disputado no Estádio 11 de Novembro o resultado final fixou fixado com um golo de Filhão aos 19 minutos de jogo.

Com este resultado, o Petro de Luanda passou na tabela classificativa os seus adversários de hoje, sendo que os tricolores ocupam, à condição, o oitavo lugar com 20 pontos, e os diamantíferos são nonos classificados, com 19 pontos somados até ao momento no Girabola.

Para a próxima jornada, o Petro de Luanda receberá o Sporting de Cabinda, ao passo que o Sagrada Esperança jogará também em Luanda, no 22 de Junho, com o Interclube.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 15ª jornada.