Corrupção no Futebol de Angola : Declarações de Horácio Mosquito (Vídeo)
Consulte aqui o vídeo das declarações do presidente do Clube Recreativo da Caála (CRC) nas quais denuncia a existência de pressupostos actos de corrupção no Futebol em Angola, que envolvem os mais diversos agentes desportivos, incluindo, mas não limitado a árbitros, dirigentes, jogadores, técnicos e trabalhadores...

Corrupção no Futebol de Angola : Declarações de Horácio Mosquito (Vídeo)

Corrupção no Futebol Angolano · Federação Angolana de Futebol · Girabola

Consulte aqui o vídeo das declarações do presidente do Clube Recreativo da Caála (CRC) nas quais denuncia a existência de pressupostos actos de corrupção no Futebol em Angola, que envolvem os mais diversos agentes desportivos, incluindo, mas não limitado a árbitros, dirigentes, jogadores, técnicos e trabalhadores da Federação Angolana de Futebol (FAF). O dirigente do clube do Huambo entregou à Procuradoria Geral de República (PGR) uma queixa-crime e apresentou cópias da mesma à Federação Angolana de Futebol, ao Presidente da República e aos Ministros da Casa Civil e da Juventude e dos Desportos.

Confira, de seguida, as declarações prestadas em conferência de imprensa através de imagens da Televisão Pública de Angola (TPA):