Corrupção no Futebol Angolano : Queixa já deu entrada na PGR
A queixa contra alegados actos de corrupção no futebol em Angola deu entrada nesta sexta-feira pelas 10 horas da manhã na Procuradoria Geral da República (PGR) segundo avança a edição impressa do Jornal de Angola.Horácio Mosquito, presidente do Clube Recreativo da Caála (CRC) entregou a queixa...

Corrupção no Futebol Angolano : Queixa já deu entrada na PGR

Corrupção no Futebol Angolano · Federação Angolana de Futebol · Girabola

A queixa contra alegados actos de corrupção no futebol em Angola deu entrada nesta sexta-feira pelas 10 horas da manhã na Procuradoria Geral da República (PGR) segundo avança a edição impressa do Jornal de Angola.

Horácio Mosquito, presidente do Clube Recreativo da Caála (CRC) entregou a queixa na PGR, dando o mesmo documento entrada no gabinete do Procurador Geral João Maria de Sousa, que irá analisar o seu conteúdo e dar o tratamento devido ao mesmo, que poderá passar pelo arquivamento caso não existam matérias que substanciem as acusações ou, pelo contrário, dar início a um processo de averiguação dos factos.

Segundo o dirigente, a acusação prende-se com supostos actos de corrupção que envolvem os mais variados agentes desportivos, tais como, mas não limitado a, funcionários federativos, jogadores, técnicos ou árbitros.