Libolo confirma favoritismo sobre lanterna vermelha
O Clube Recreativo do Libolo venceu este domingo o Domant FC, por 3-0, em partida disputada no Bengo a contar para a 19ª jornada do Girabola 2015, confirmando assim o favoritismo natural do líder da prova sobre o lanterna vermelha.Com dois golos apontados nesta partida, o...

Libolo confirma favoritismo sobre lanterna vermelha

Girabola · Recreativo do Libolo · Domant FC

O Clube Recreativo do Libolo venceu este domingo o Domant FC, por 3-0, em partida disputada no Bengo a contar para a 19ª jornada do Girabola 2015, confirmando assim o favoritismo natural do líder da prova sobre o lanterna vermelha.

Com dois golos apontados nesta partida, o avançado libolense Fredy, ascende à liderança da lista de melhores marcadores do Girabola, com oito golos, a par de Jiresse do Petro de Luanda, Pedro do Benfica de Luanda e de Moco do Interclube. O outro golo da partida foi apontado pelo Luso-Caboverdiano Brito.

Com este resultado, o Recreativo do Libolo mantém-se no topo da tabela classificativa, agora com 42 pontos, ao passo que o Domant FC é cada vez mais último, somando 13 pontos.

Na próxima jornada, o Domant FC jogará com a Académica do Lobito, ao passo que o Recreativo do Libolo receberá o Progresso do Sambizanga.


Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 19ª jornada.